Bom dia!!!


Bom dia amadas!!
Passando pra falar desse scapin lindo da vida hahaha, e quanto foi difícil fazer essa foto, mas quer saber? Super valeu porque ficou linda né?? Ele é da Cowboy de Areia e a marca envia para tooodo Brasil!


Look - Calça Mom Jeans








Boa tarde princesas!!!
Eita calça estilosinha e confortável né? Aliás, hoje na moda é o que mais está se unindo, o conforto com o estiloso hehehe... E vamos combinar? Não tem composição melhor não meninas, com um look desses até cantaria, cobriria um coquetel que me permitiria ir com um look casual, um almoço de negócios também!!
São muitas possibilidades e o que eu amo em looks, o que me fez também abrir o blog foi isso, as possibilidades.

Calça - Shein (LINK DIRETO)
Blusa - Shein (LINK DIRETO)
Cinto - Shein (LINK DIRETO)
Mocassim - Dafiti
Bolsa - Cowboy de Areia

Look - Vestido longo de onça






Me rendi a um vestido looongo e de onça hahaha. Tem um amigo meu que sempre fala: Lelê acho cafona a estampa de onça kkk.
Falei pra ele que depende da mulher que coloca a estampa, se não tomar cuidado fica cafona mesmo e até caricata!
Colocaria aqui ainda uma jaquetinha curta de couro preta, por exemplo, ficaria mais despojado, porém não perde todo o glamour de ser um vestido de onça né? Bem, ele é da Shein e achei maravilhoso, exatamente o que vi na tela hehehe.
Complementei com scapin lilás, siiim é lilás mas bem claro e bolsa metalizada ouro velho, não adianta eu quis dar um glam meeemo kkk, gostaram??

Vestido - Shein (Link direto)
Bolsa e Sapato - Cowboy de Areia


Achados da Semana - Modare Ultra Conforto


E os achadinhos da semana, sim são dois achados hoje rs, é o mocassim rose e tênis também rose com bordado mais lindo da viiiida!! A Modare além de fofa tem um conforto maravilhoso e imprimi isso em seus calçados sabe?blog d
Achei eles online pra vocês, lojas que amamos como Marisa por exemplo... Lembrando que é o tom de rosa pra próxima estação meninas, muito fofo né?




O mocassim achei igual a um outro que tenho meninas, o meu é azul e super lindo igual ao rosinha hehhehehe


E tem mais cores do mocassim na Loja Marisa gatas, a nova coleção da marca está fofa demais, bem feminina e estilosa! Gostaram??