28 fevereiro 2015

No look Boots

E essa bota toda estilosa gente?? Pode isso? rararra, queria que ficasse aqui em casa sério, mas quem sabe da próxima, achei tão charmosa e diferente porque além de nude, perfeita pois alonga, é cheia de aplicações. Gostaram? Usei com um vestidinho super antigo da Romwe, nunca havia fotografado ele, mas já usei muiiito hehehe.

Look - Romwe
Boots e Bag - Cowboy de Areia
Fotos - Tiago Cruz

27 fevereiro 2015

No look estampa de cats

Dei mais "atenção" para a camisa porque ela é uma fofa hehehe, a estampa de gatos, o tom de rosa dela é meigo e aproveitei que os gatinhos são pretos usei com saia preta, look simples, mas moderninho não é? Meeeega salto da Carmen Búzios para dar um "up" na baixinha aqui hehehe, gostaram meninas?? Mudaria algo?

Look - Malacco
Sandália - CS Búzios
Fotos - Tiago Cruz

26 fevereiro 2015

No look Listras e rosas

Tenho esse vestido deve ter dois meses e só agora consegui fotografar ele kkk... Eu amei porque listrar com rosas é muita ousadia em uma estampa só não é?? Bem, já estou inspiradíssima para o inverno e foi até por isso que demorei para postar ele, afinal ele tem "cara" de dias mais frescos rsrs.

Vestido - Sheinside (Link direto)
Sapato - Ponta dos pés
Fotos - Tiago Cruz

25 fevereiro 2015

No look outono/inverno Luau

Obaaa, já temos uma pincelada da coleção Luau Moda Feminina, amooo minha estação favorita e sempre será hehehe. Temos tons de vermelho no look de hoje que estará no outono/inverno junto com o Marsala, é isso mesmo rs, esse nome estranho é o antigo bordô meninas, calma!! Mistura de vinho com marron é o Marsala e será a cor queridinha da estação juntamente com tons de vermelhos como o do look de hoje, gostaram? In love pela textura da calça, fora que é flare meu modelo mais amado hehhe

Look - Luau
Chapéu - Chicwish
Fotos - Tiago Cruz

24 fevereiro 2015

No look P&B floral

O clássico preto e branco hoje aqui no blog rs, eu amo P&B veste bem em qualquer ocasião em qualquer lugar e a peça escolhida foi esse vestido fofo da Bless, eu amo estampa florais e em cores clássicas não poderia deixar pra lá!!! Ao invés do scapin branco optei por sandália branca, tenho ela faz muiiiiiito tempo, nem lembro a marca meninas, mas vale a pena ter e sempre deixar guardadinho aquele calçado lindo!!!

Look - Bless
Sandália - antiga, não lembro
Fotos - Tiago Cruz

23 fevereiro 2015

No look nude dress

Tenho esse vestido a tanto tempo e nunca postei ele aqui não é meninas?? Charmoso e ótimo para esses dias quentes, tem renda na parte de cima dele que dá todo um toque glamouroso, mas nada exagerado para que possamos usar durante o dia e essa foi a proposta do look e hoje, mais simples e chic rs. Conforto nos pés ficou por conta da Cowboy de Areia que é da Dumond, fofa né meninas?? Bag liiinda é da Cowboy também, gostaram?

Look - Sammydress ( LINK DIRETO)
Sandália e Bag - Cowboy de Areia 
Fotos - Tiago Cruz

21 fevereiro 2015

No look Carmen Búzios

Sempre tem look básico e lindo da Carmen por aqui não é meninas rs??? Hoje t-shirt fofy com estampa de cachorro + short cheio de aplicações lindíssimo!! Gostaram??

Fotos - Tiago Cruz