17 janeiro 2017

Look - Em meio as flores

Ama essa época aqui na cidade porque está tudo tão florido meninas... São poucas vezes no ano que isso acontece, então aguenta aí várias fotos assim hahahaha. Hoje de vestido super verão né?! Amei a estampa simples e fácil de combinar com acessórios sabe? E o chapéu que já virou amigo dos looks de verão? hahaha, aguenta aí também porque ele vai aparecer mais vezes ok?!💕💘💘



Vestido + Brinco - Malacco
Chapéu + Sandália - Cowboy de Areia

16 janeiro 2017

Look - Vestido como terceira peça

Eu já falei aqui sobre isso, aliás já mostrei looks assim rs... Mas vou dizer, estou amando usar vestidos como terceira peça. Calma, deixa eu explicar, ele abre todo na frente por isso que dá pra usar dessa forma entenderam?!

Coloquei calça preta pra ficar como se fosse do vestido sabe?! Gosto desses truques de style hehehe... Tamanquinho mais lindo da Cowboy....

Look - Shein (LINK direto vestido) (LINK direto calça)
Calçado e bolsa - Cowboy de Areia

13 janeiro 2017

Look - Flatform Box

Oii amorekos!!
Temos o flatform box ou o oxford com plataforma hoje como protagonista kkk, melhor assim né?! Pra quem é super fashionista não via resistir pra ter um heheh, o conforto nem preciso falar é maravilhoso!!



Look - Acervo Pessoal
Flatoform Box - Cowboy de Areia

11 janeiro 2017

Look - Cantei Assim

Domingo pela manhã usei vestido longo branco, ele é modelo envelope sabe? Ou o famoso transpassado rs... Acho chic branco de dia ainda mais em dias quentes, com rasteira fica super clean e moderninho e o chapéu para o sol que está aparecendo por aqui, está sendo meu melhor amigo hahaha 💕💖


Vestido - Zaful (LINK DIRETO)
Chapéu/Rasteira/Bolsa/Óculos - Cowboy de Areia


 

@blogdaleoliveira