20 outubro 2014

No look roses dress

De princesa esse vestido da Luau Moda não é meninas?? Apesar de ter um corte super simples a estampa dele é apaixonante e super primavera/verão, in love por ele. Ah e sempre me perguntam como faço para as peças ficarem exatas no meu corpo, neste caso usei um cinto bem fino vermelho, coloquei na cintura e puxei um pouco para cima ok? Fica a dica e truque claro hehehehe. Bolsa Sammydress, brincos Cowboy de Areia e sandália liiiiiiiiiiiiinda do meu coração Carmen Steffens Búzios.

18 outubro 2014

No look Yellow Dress


Amarelo para alegrar nosso sábado hehehe, liiindo esse vestido da Le Lion Cabo Frio não é meninas??? Quero ele pra miiiiiiiiiim kkk. Sapato e bolsinha fofy são da Sammydress.
Beijão

17 outubro 2014

No look Pink Carmen Steffens

E nossas idas à Carmen Steffens Búzios continuam e hoje trouxe um shortinho esportivo super chic, bem noturno por causa do seu brilho top com t-shirt para descontrair, lógico que é um look que pode ser usado no dia, sem problemas e eu usaria rs, só trocar o salto ok? E por falar em salto, que sandália é essa minha gente?? Mas ela veio direto para o meu closet, claro!!! Jamais deixaria passar heheheh... Gostaram?? Look todo Carmen Steffens.

No look longo de verão

Tão in love por esse vestido, que estampa linda fora que gosto bem longo aparento ter 1,70 kkkk. O vestido liiindo super cara de verão é da Luau Modas com colar e bracelete Cowboy de Areia , mini bag Choies e óculos Chicwish!!!

16 outubro 2014

No look Sicily Tshirts

Dou inicio hoje aos looks com t-shirts lindíssimas da querida Cris, dona da Marca Sicily Shirts. Manga linda de paetê e estampa de abacaxi dão todo o charme a peça não é meninas (link direto dela) ? A marca tem loja on line e tem como você tem essa lindeza em casa rs, fora as outras suuuper fofas e lindas também, no decorrer do mês vou mostrando mais. Short é Sheinside (muito antigo não tem mais) com bolsa e sapato Sammydress.

No look midi orange

A proposta do look de hoje é ajudar muitas leitoras com o midi rs, já fiz vídeo e deixei lá no canal (youtube.com/leoliveiracruz) sobre o assunto, mas sei que vocês amam a prática então resolvi fotografar essa saia liiinda (link direto, estampa diferente) + regata romântica da Bless pra mostrar que o midi pode ser usado no dia a dia com um óculos de sol por exemplo, como fiz no look, não somente noite sabe?? Eu sou baixa então preferi a regata da cor do fundo da saia, fora que a estampa dela é super primavera e pra quem não quer o salto, para as baixinhas sapatilha nude e as altas o que quiser, maravilha em? kkk. Gostaram?? Óculos Zero Uv, sandália Zara e bolsa Sammydress :D

15 outubro 2014

No look saia floral com camisa

Saia liinda, camisa liinda tudo lindo hehehehe, amo a delicadeza da peças da Malacco, são tão românticas, tão a gente, tão feminina não é girls?? Escolhi pra essa semana saia floral toda fofa com camisa verde bem clarinho, e como já falei look é da Malacco :D Óculos Chicwish, bolsa Sammydress + o sapato e não poderia faltar colar + bracelete Cowboy de Areia.