Inspiração de hoje

12:39 Leticia Oliveira 4 Comments

Oláa amadas!
Mais um look liindoo de uma blogueira cheiia da estilo!!


Linda linda de marré de ci kkkkk!!!
Não vejo a hora de chegar o inverno e botar em prática esse lookitcho! 
Bjookas até mais!

4 comentários:

K- raaaaca, juro que pensei q fosse vc... muito parececida. Lindo look e, claro, sua cara!
Bj

Ain amiga ela é fofa né? hehehe..sou eu naooo!!

Any Brasil disse...

linda, amei o look.
trendluxo.blogspot.com

Thawanny Hale disse...

parece com vc rs ameii esse look mto charmoso *--* essa garota tem estilo. seguindo vc segue de volta? http://perfect-doll.blogspot.com/