1º Post

14:34 Leticia Oliveira 8 Comments

Olá amores!!! 
Confesso que relutei bassstante pra criar esse blog, mas muitas pessoas gostam que compartilhem ideias de looks, cabelos, acessórios, principalmente no meu meio, o evangélico né?! Tenho muiitass ideias legais,  qualquer dúvida só deixar recado que com certeza estarei correndo atrás pra responder!!! Ahhh também teremos aqui parcerias com lojas fofass!!!
Pra inicio de "blog" heheh vou compartilhar um look que particularmente eu amei! Dando uma olhandinha na edição de Novembro/2010 da revista Elle como sou fã de cores vibrantes decidi arriscar! O que vocês acharam?


8 comentários:

Adri disse...

Parabéns pelo lançamento do Blog minha queridíssima Le!! Muito Sucesso, Alegrias e bençãos divinas!! Estou te acompanhando por aqui também e aguardo as novidades!!Super Beijo! Ana Sanz

Aninhaaa obg sempre pela força!!! Conto contigo! Bjaoo

amorrr!! eu achei linda a produção! aprovadérrima, um charmee! bjs, minha linda!!!!

Tchuka, seu blog tá showww! Serei frequente por aqui, com certeza. Vou adiciná-lo nos links do meu blog, tá?
Prbns e sucesso!
Bjks

Sonjinhaa amor meuuuu...amo tu!

Ahhh Sandrookaa sou fã do seu heheheh...bjuu

Sabrina disse...

Oi amoreeee, arrasou no look e no blog, amei!!!
Boa sorte e sucesso sempre pra vc.
Estou te seguindo por aqui tb, viu.
Bjkas

Sasaaa obg sempre é pelo seu carinho!!! Bjaoo gata