Look de Reveillon

21:16 Leticia Oliveira 4 Comments

Postando look que usei no Reveillon...

O Vestido é tomara que caia, mas eu não gosto de cantar (ministrar) assim não, é bem pessoal né?!
Coloquei uma blusinha de rendaa fofyyy por baixo e ficou uma graçaa!!


4 comentários:

DEDE disse...

Tá linda Le! Amei tô amando tudinho! Bom dia!

Florrrrrrrr bjao!

superluxuosas disse...

Linda demaaaais Le!!Vc arrasa nas produções querida!bjuuus
Hellen
http://superluxuosas.blogspot.com/

konsol@ disse...

Priiima,muitoo liinda viuu,espero teer o prazer de aprender muito com você principalmente sobre moda,vocêe arrasa.beijo,beijoo!!Sol