Inspiração de hoje

15:23 Leticia Oliveira 14 Comments

Hayy fofys!!
Inspiração de hoje traz saia midi, confesso que não sou fã e ainda não tentei usar uma "mãsss" essa eu usaria sem nem pensar duas vezes hehehehe

Beijoookas
Ps.: O comprimento midi fica legal em baixinhas, basta usar com salto e deixar o peito do pé livre!!

14 comentários:

Margareth disse...

Ah tem uma cara de bailarina essa saia! achei linda!!
ótima segunda
beijo

Pois é flor, meio bailarina mesmo! Querooo uma rararra
Bjo

Blog da Tarde disse...

Seu blog é fofo!

;**
DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/
Ah, e se puder, curtee!! \o/

re_becah disse...

tb amei o lok!
Tb não uso midi, mas esse look tá especial :))

Beeeijooos, ótima semana!!

http://re-becah.blogspot.com

Mariana Ava disse...

Amei a saia...
Voce visitou um dos meus blogs.
Visite esse tb:
www.novayorkando.blogspot.com
bjimmmmmmm!

Mi disse...

adorei o look
beijinhos

Luiza disse...

Oi!!!!Amei o look, também não sou muito fã de saias midi!!!Mas tá lindinho demais esse look!
Eu sou apaixonada por esse cantinho seu aqui,quando puder, passe no meu blog.

www.innovareacessori.blogspot.com

beijos enormes!!!

Ficou um look a la Carrie de Sex and city né!!!
Lindo...mas prefiro as minis rsrs!!
Adorei mesmo é a bolsinha dela
Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Pri Kiguti disse...

Um look tão simples e tão glamouroso!
Adorei!
Um beijo!
^^

RetroMomentos disse...

Adorei essa inspiração! =D bjs

Aninha Varjão disse...

Look maravilhoso....super inspirador!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Lu Zeraik disse...

Que lindoooooooooooooooooo!! ameiiii... super delicado e feminino!!! rs

bjo bjo

Ane Santos disse...

Seu blog é lindo!
Visite o meu e se gostar passe a seguir.
Aqui:
http://umalampadaacesa.blogspot.com/

Aline Lacroc disse...

Nossa que foto linda..^^
Prefiro saia assim, do que aquelas super compridonas
Beijos