Look

10:56 Leticia Oliveira 18 Comments

Ei lindas!! Sumi por uma semanaa, corre corre danado!!!
Mas ontem fotografei meu look e com esse frio estou amando usar camadas, mistura de cores, texturas!
Quero saber se vocês gostaram...


Calça red não sai mais do corpo hehehehe...o paletó estou in love loveee e agora mais uma para coleção do "in love" essa shirt dress, ela tem renda nas mangas linda liiindaa!!! Mass não fotografei hehehe esqueci desse pequeno detalhe!!

Paletó-Zerozzen
Shirt Jeans-C&A
Shirt Dress-Carmini
Calça-Posthaus
Bolsa-Passarela
Sandália-Santa Lolla

18 comentários:

Thaís Araújo disse...

Ficou linda, linda, flor!
Eu amo sobreposições, e vc usou muito bem!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Juliana disse...

Ficou linda a sobreposição!!!
Beijos,
www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Calça red, luxooooO! Bjs

Luiza disse...

ameiiiiiiiiii!!! e até que enfim q vc voltou!!!
tava com saudades de ver seus looks!!!
beijos enormes!!!

www.innovareacessori.blogspot.com

Lu Pourbaix disse...

Essa calça vermelha está linda!!!!
Adorei o look,
arrasou mesmo!

Beijos

re_becah disse...

Adorei as sobreposições, um luxoo!
Achei super estilosaaa

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Ray* disse...

Como eu quero uma calça vermelha! bjos e boa semana

Keila disse...

Adorei o blazer!!! Ficou bem linda!! BJo

@gladimir_taii disse...

Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!
Já estamos seguindo!!

Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
allstargt.blogspot.com
Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
bjss. ;**

ianele disse...

ameei o look. Essa calça vermelha fica muito bem em vc.

vendo essa shirt-dress em vc lembrei dessa aqui
.

http://1.bp.blogspot.com/-aenNU1Q-1aM/TbmZLVhZD-I/AAAAAAAABHI/aHs_F9F-zOc/s1600/cabelos001122.jpg
.
se não me engano vi em araruama vendendo. lá tem lojas interessantes. ^^

Aninha Varjão disse...

Adoro sobreposição....o look esta lindoooooooooo
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Despina disse...

U look wonderfull!so stylish!i really like ur style and ur blog.i am following you.follow back if u want :)

Adorei!!
Tudo lindo de viver!!
A calça então...parabéns!!

Ameiiiii
vc soube usar a calça vermelha, saindo do tradicional!!
Beijooos
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Mi disse...

arrasou! a calça vermelha é linda.
otima semana
beijinhos

Chris G. disse...

Nossa, me encantei pelo look! Principalmente, pelo blazer e pela calça vermelha. *-*
Estou seguindo aqui!

Beijoca!

Sarah Reinert disse...

Que liiinda!
Amei essa composição, SUPER me inspirou!
Estou seguindo o blog, me segue de volta??
Bjjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com

LaReK disse...

Linda! Esta calça é perfeita!