Dica-Loja virtual Oh la la

12:56 Leticia Oliveira 5 Comments

Gente não nego que comprar pela internet é maravilhoso e para mim virou rotina!! Bom demais não sair de casa e comprar on line né?!
Gosto muiiito de descobrir novas lojas, e foi procurando uma saia plissada que achei a Oh la la gerenciada pela Marcela que é muito atenciosa. Já comprei duas vezes e sempre chegou tuudo direitinho, no prazo, igualzinho o que está na foto!! Estou amanndo a loja pois tem tudo o que as bloguetes usam e com um preço perfeiiito!! Animal print, plissê, pants flare, renda...só passando lá e dando uma conferida amores! http://www.ohlala.com.br/

Fui lá e separei algumas peças, bijus, cintos inspirados nas maiores grifes, tudo muito lindo!!
Bem, o endereço está AQUII também!! Agora corra porque é tudo exclusiiivo!!
Beijokas!

5 comentários:

Lu Zeraik disse...

Adoro essas diquinhas de loja!! tb faço mtas compras online hehehe

bjo bjo!!

Ava disse...

Quanta coisa linda e que eu amo!!!
bjo

Oiiiii Leeeeeeh, menina quanta peça linda nossa adorei tb, acho que vou dar um pulinho lá pra bisbilhotar mais rsrsrs
BEijãooooooooooooo

Betha vc vai amar e querer comprar tuudooo hehehehe
Bjo

gigi disse...

Oii
Seu blog é suuper lindooo !!!
Acesse o meu :

www.gpurple.blogspot.com
segue...

;*