Longa de paetê

00:00 Leticia Oliveira 7 Comments

Quarta feira de cinzas e eu trago um look glamouroso que a gente amaaa rs!!! Eu bem sei que vocês "piram" com as saias da WD Multimarcas né?? Então eis aí outra saia baphônica da loja que pra mim é uma das mais lindas que já fotografei até hoje. Coloquei com um t-shirt "podrinha" cor limão para deixar mais despojado sem estar muito noite. Fofa a estampa de bicicleta, e a shirt faz parte da coleção outono/inverno "seu jeito" da WD.
Espero que gostem.
Para saber valores das peças é preciso ligar ok?! Telefone da Loja (22) 3053-1753

Pulseiras-Kafé Acessórios/Romwe

7 comentários:

Ana Carolina disse...

Que saia maravilhosa meu deus, nunca tinha visto algo tao incrivel! sério haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Kam ila disse...

awesome!!

i invite to me too , follow me

WWW.LIVE-STYLE20.BLOGSPOT.COM

Chics disse...

Amei o look!

ak disse...

lovely. you look amazing. lvoe the T

visit my new blog

xoxo
www.urbanfashionartist.blogspot.com

Hellen Cortez disse...

Que saia linda adoro essa combinação de preto e amarelo !

Beijos

Curti minha fanpage :)
https://www.facebook.com/HellenFashionista
Obg

Oi que linda Le


bem vinda ao meu blog!!! seria um prazer ter vc ali!!!!

Oláaa
Tudo bem???
Amei seu blog, muito fofuxo depois de uma passadinha em meu site.

Está tendo sorteio!

www.meninasabida.com.br