Escolhas Dress To

00:24 Leticia Oliveira 9 Comments

Mais escolhas fofas e modernas da Dress To. De todas as peças que escolhi o que mais amei nesta semana foram as calças, como é difícil achar calça pra mim meninas, e sinceramente na Dress já é a quarta calça que coloco e dá muita vontade de trazer pra casa rararra.
As duas das fotos são números 36 e a outra era 34, raridade rs.
Dress To Cabo Frio fica no Lagoa Shopping, 105 - Telefone (22) 2645-7000
Espero que gostem.
Beijão

9 comentários:

kamila disse...

nice :_)


i invite to me too

WWW.LIVE-STYLE20.BLOGSPOT.COM

Looks lindos!E vc vestiu 34???Nossa só agora percebi o quanto é magrinha!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

Adorei as peças! A que mais gostei foi a blusa branca com detalhes!
Nooossa! Vc usa 34? Tô boba!rs
bjs

Renata Pinhal disse...

Noooossa adorei as calças!!
Também tenho dificuldade para comprá-las... vou passar na Dress... Valeu pelas dicas Lê!

Bjinhuss

Fiama K. disse...

Essas calças uma mais maravilhosa que a outra *---*

amei saia do terceiro look <3
http://www.piasoeunamoda.com/

Lindo! Vc sempre arrasa nos looks!

Lindo!!! Vc sempre arrasa não looks! *-*

Lindo! Vc sempre arrasa nos looks!