Farm

14:00 Leticia Oliveira 0 Comments



Quem aí adora a marca carioca FARM?! Percebo cada vez mais, quando faço essa pergunta a amigas, que a FARM RIO é uma brand que todo mundo adora, apesar de nem todas vestirem com frequência. É que ela conquistou um espaço incrível com seu posicionamento super divertido e espontâneo, transmitindo um life style “garota carioca de ser”, sempre com muita alegria, descontração e charme, claro.
E como eles conseguiram?! Realmente é uma junção de fatores. As modelagens fluidas, as estampas coloridérrimas e encantadoras, e os sempre presentes hits da estação – de micro shorts a tops de renda lindíssimos – fazem a gente encontrar de tudo em uma só loja, com preços realmente amigáveis. A equipe de criação tem se superado a cada coleção, trazendo muito mais que os micro vestidos estampados de outrora, oferecendo nas últimas estações calças skinny fantásticas, bijou super cool e ainda acessórios fofos como garrafinhas de água e capinhas de Iphone!
Nesse verão, seguindo a linha de inovar e surpreender sempre, a FARM RIO colocou em circulação no Rio estandes de praia com alguns objetos da marca, como chinelinho, óculos e outras peças charmosas. Não precisa nem dizer que foi um sucesso né?!


Não dá nem para acreditar que a marca surgiu no final dos anos 90 com um investimento inicial de R$1200! Hoje estamos falando de uma brand que já tem mais de 25 lojas no país e milhares de clientes cadastradas em seu programa de relacionamento! E foi justamente investindo em um relacionamento próximo e atraente com suas clientes que a FARM conquistou um lugar tão cativo no coração de cada uma.
É de se admirar, não?! Gosto de trazer histórias de marcas de moda que realmente tentam fazer diferente e nos conquistam além do look do dia. A FARM e o sucesso dela ficam de incentivo para quem sonha e construir algo no mundo fashionista, já que o caminho trilhado por ela foi muito diferente de várias brands famosas que vemos por aí –eles não realizam desfiles de moda ou anunciam em grandes veículos. A atratividade da FARM foi justamente em torno de sua comunicação em redes sociais, sempre super fun e verdadeira, trazendo um pouquinho do life style espontâneo carioca para clientes de todo o Brasil! Não tem como não amar! <3



 

0 comentários: