No look azul e vermelho

10:24 Leticia Oliveira 6 Comments

Eu sei que já fiz essa composição, mas não resisti quando cheguei na Malacco e vi essa saia, tinha que fazer um look com ela kkk. Ameeeei o cardigan, esse detalhe de corrente na barra dele deu uma "riqueza" a peça não é meninas, e o maxi brico que maravilhoso!!!!? Crédito muito bem dado para "dona" Jô rs, super bom gosto sempre. E sempre deixando meus looks lindos bolsa Cowboy de Areia, tom de vermelho incrível!!!

6 comentários:

RENATA LEÃO disse...

lindo look, mas esse sapato não harmonizou por estar grande no pé, o resto esta divo, bjos

Adorei seu Look Leticia!!! Amei a Bolsa. Beijos

Ana Jaqueline disse...

Já acompanho seu blog há mais ou menos um ano. Adoro! Não tem um só dia que eu não entre aqui, e o que eu mais gosto: você posta até nos sábados, domingos e feriados, rs. Você é linda! Parabéns!

Ana Jaqueline disse...

Já acompanho seu blog há mais ou menos um ano. Adoro! Não tem um só dia que eu não entre aqui, e o que eu mais gosto: você posta até nos sábados, domingos e feriados, rs. Você é linda! Parabéns!

Ana Jaqueline disse...

Já acompanho seu blog há mais ou menos um ano. Adoro! Não tem um só dia que eu não entre aqui, e o que eu mais gosto: você posta até nos sábados, domingos e feriados, rs. Você é linda! Parabéns!

Fernanda Alves disse...

Adorei tudo lindo mais como fazemos pra comprar on line nessas lojas tipo a Malacco e outras nacionais que vc posta no blog ?? se poder responder agradeço

:*