No look Dresslily Store

09:51 Leticia Oliveira 1 Comments

O look de hoje é de parceira nova, que procurou a gente com muito carinho porque curte nosso trabalho é a loja on line Dresslily que me enviou esse look lindo e super minha cara rs, blusa (link direto) laranja com gola fofa + saia (link direto) com estampa floral, como sempre in love e quero usar sempre kkk. Sandália já é mais que conhecida, Blog use Zara e bolsa VJ Style. Apresento também mais um membro da equipe do blog, meu irmão de apenas 16 anos hehehehe (não falo minha idade ok? kkkk), Gabriel chegou pra somar e deixar nosso trabalho aqui pra vocês muito mais lindo !!


1 comentários:

Denise Martins disse...

Que fofura de look, Lê! Amei a modelagem, as cores, estampa... Tudo lindo!

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br