No look azul ombro a ombro

10:21 Leticia Oliveira 5 Comments

Vestido ombro a ombro da Malacco para esta terça feira mais amena, o bom que ele é de manga cumprida então se esfriar já ajuda muito rs, achei liiinda a cor dele pra quem é branca como eu fica ótimo. Maxi brinco porque virou "vício" também é da Malacco, coloquei com sapato luxo cor off white Cowboy de Areia que como sempre arrasa nos modelos e tivemos uma convidada especial na última foto, linda em gente? Espero que minha Anny não fique com ciúmes kkk, obrigada dona Marly por emprestar sua "diva".

5 comentários:

Todo dia um look incrível, amo!

http://capricheinlife.blogspot.com.br/

Nossa, que linda! Esse vestido é tão moderno e retrô ao mesmo tempo... Azul é tudo de bom :-)

✽ la petit isadora

JOYEDF disse...

Adoro os seus looks e acompanho sempre no app Moda It. Dessa vez surpreendeu com as fotos!! O seu rosto é lindo, as roupas bem versáteis, mas, sinto falta dos espaços diferentes para fotografar. Sei que seu foco são as roupas, mas, acredite ficou lindamente mais especial com o cão na última foto!!
Mostrou o look e como ele pode ser no dia-a-dia. Ninguém veste roupa da moda para ficar em casa e soube explorar bem. ADOREI!!

JOYEDF disse...

Detalhe, você nunca sorrir mostrando os dentes, sempre com sorriso canto de boca, um charme!! Mas, nessa foto com o cão você mostrou o lindo sorriso que tem!! Fofa!!

Jeane Carneiro disse...

Que sapato lindo é esse?
Bjos

www.blogdajeu.com.br