Luiza Barcelos - Referência em bolsas e calçados no Brasil

15:00 Leticia Oliveira 1 Comments



A empresa que começou em uma pequena fábrica na cidade de Belo Horizonte, toma hoje lugar de destaque no mundo fashion atual, produzindo it bags, sandálias desejos e botas power que são almejados por 10 entre 10 mulheres. Partindo da iniciativa e do sonho de dona Dorinha, que em 1989 arrematou uma pequena fábrica de calçados, a Luiza Barcelos possui atualmente uma variedade de pontos de venda pelo Brasil e pelo mundo, dá para acreditar? Só no Brasil estamos falando de 800 lojas, sendo as 4 principais situadas da seguinte forma: 2 em Belo Horizonte, 1 em São Paulo e outra em Ribeirão Preto!

Conhecendo um pouco mais dessa marca tão desejada, ela é comandada pelos quatro filhos e um genro de dona Dorinha até hoje. Ou seja, a Luiza Barcelos mantém uma estrutura familiar, o que permitiu à fundadora imprimiu em seus produtos o diferencial da feminilidade e da observação nos pequenos detalhes que ela sempre prezou!

A antecipação de tendências e a harmonia de todas as suas linhas de produtos, que sempre contam uma mesma história, é um dos diferenciais das peças da marca. E´para aqueles que gostam de fazer compras online, a Luiza Barcelos não deixa a desejar. Existe uma seleção completa no site i Love Ecommerce, pelo endereço http://www.iloveecommerce.com.br/marca/luiza-barcelos/moda.

 
Com mais de 24 anos de experiência e o número de mil produtos diferentes desenvolvidos a cada nova temporada, hoje a Luiza Barcelos ganhou o coração de celebridades, formadores de opinião e blogueiras diversas que entendem de moda. Não tem como não se encantar com a variedade de saltos, ankle boots e bolsas maravilhosas que encontramos sempre no acervo da Luiza. Se você ainda não conhece a marca, corre logo para o iLOVE e deixe-se fascinar por tanta coisa linda! ->http://www.iloveecommerce.com.br/marca/luiza-barcelos/moda

1 comentários:

Amo demais as peças de lá!
Ps. Seu blog está lindo!
Passa la no meu http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/