Granado

14:17 Leticia Oliveira 0 Comments




Não acredito que exista mulher no mundo que não conheça a marca Granado – e que não seja um pouquinho apaixonada por ela. As embalagens com toque vintage aliada às opções de cremes de tratamento (e afins) eficientes e de qualidade compõem um mix de produto digno de agregar valor a qualquer arsenal de beleza feminino.



A Granado foi criada em 1870, quando o português José Antonio Coxito Granado abriu no Rio de Janeiro a “Botica de Barros Franco”, que já tinha clientes bombados na época, como o imperador Pedro II e Rui Barbosa – dá para acreditar?! De lá pra cá se desdobrou como uma das marcas de cosméticos mais queridas pelas brasileiras, apesar de ter ficado um pouquinho “fora do ar” há mais ou menos 10 anos atrás.



Em 2004, vimos a Granado voltar com tudo, com novas opções de sabonetes vegetais de glicerina, embalagens ainda mais lindas e a amada linha relaxante para os pés. Esse kit é um verdadeiro spa para nossos pés – tudo super hidratante e cheiroso, dá vontade de usufruir dele todos os dias.



Outro produto da marca que eu particularmente gosto muito é a manteiga nutritiva para cutículas, ideal para levar na bolsa e passar naqueles dias em que precisamos de uma manicure urgente e sentimos a pele em volta da unha super ressecada e esbranquiçada. A embalagem pequena e rosa é um mimo a parte, dá orgulho de ter no nécessaire. 



Também são encantadoras as campanhas da marca. Até hoje a Granado mantém uma essência vintage que ultrapassa as embalagens e estampa folhetos e banners no site com uma pegada retrô linda, muito diferente da comunicação de marcas de beleza que vemos por aí. Mais um detalhe que faz a Granado tão única e eterna! E vocês? Já experimentaram algum produto da marca?



Beijos!

http://www.youtube.com/user/leoliveiracruz


0 comentários: