No look Kimono com franja

11:01 Leticia Oliveira 5 Comments

E o Kimono que está super em alta pra esse verão??? Me encantei quando vi esse nas araras da Malacco e não resisti, precisava mostrar pra vocês rs. O mais fofo dele além da estampa são as franjas nas mangas, tão charmoso, e deixando romântico renda na saia claro hehehe, nem amo não é?? Sapato Sammydress (Link direto, semelhante) e óculos Zero Uv.

http://www.youtube.com/user/leoliveiracruz/

5 comentários:

Nossa, faz tempinho que não passava por aqui, amei o layout novo, lindo!

Amei o sapato, divo!

Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante.
http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/08/lip-crayon-oceane-femme.html
Beijos, Pri

Nossa, faz tempinho que não passava por aqui, amei o layout novo, lindo!

Amei o sapato, divo!

Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante.
http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/08/lip-crayon-oceane-femme.html
Beijos, Pri

Lê, amei o post,adoro o seu estilo e os looks que você posta aqui!
Também sou blogueira, o meu blog ainda não ta no ar, mas amo vim aqui no seu blog e lá no canal para conferir as novidades!
Você é uma blogueira incrível, espero que seu trabalho seja ainda mais reconhecido, você merece! Há... Também sou de cabo Frio, show né!
Bju Bju

saracr disse...

é muito giro.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Aline Soares disse...

Lindo Lê. To apaixonada pelo óculos.