No look paetê, renda e onça

10:34 Leticia Oliveira 1 Comments

E essa camisa minha gente??? Posso "Arnaldo" ( Tiago Cruz ) kkk ? Com certeza ele não deixaria rs, mas se eu pudesse ficaria com ela sim, que camisa linda e essas aplicações deram um charme a mais nela, ual :O :O. Suspiros pela saia também, claro, afinal de paetê e renda é totalmente irresistível rs. Look é da Giviter e manda pra você ok? Só entrar em contato pela fanpage da marca :D. Sapato hiiiper antigo é da Sammydress com mini bag Choies.

Look Giviter (Fanpage)

1 comentários:

Beatris Ramos disse...

Vc sempre arrasa muito né Lê!! Olha essa saia que lindaaaa!! Ameii!!

www.bihramos.com
https://www.facebook.com/ideiasdeartista
https://www.facebook.com/SaudavelmenteLinda

Beijooo