Look - Rua das Pedras

11:48 Leticia Oliveira 1 Comments

E lá foi eu fotografar em uma das ruas mais famosas do País kkk, como todos sabem a Rua das Pedras fica em Búzios e é uma rua hiiiper movimentada, dei sorte porque no dia não estava tão cheia, mas tinha gente abessa kkk, morri de vergonha e dá pra perceber nas fotos que não estou tãaao a vontade kkkk. Bem, deixando a vergonha de lado o look é da parceirona Carmen Steffens Búzios e não poderia ter sido fotografado em um lugar melhor, porque é um look para se andar na rua das pedras mesmo rsrs. Gostaram?

Fotos - Tiago Cruz

1 comentários:

Grazi DS disse...

Sempre venho por aqui e nunca comento, seus looks são perfeitos,o modelo dessa saia é maravilhoso, e realmente esse lugar combinou com tudo.
Bjos

cinderelaliada.blogspot.com/