Amando meus produtos Mary Kay

15:03 Leticia Oliveira 0 Comments

Quem em segue no Insta (@blogdaleoliveira) ou Snap (blogdale) sabe que vivo mostrando meus escolhidos para pele, e não é só porque tenho parceria com a Mary kay que estou falando deles, mas porque uso Mary há alguns anos já então fica fácil falar de algo que uso com muiiita frequência rs. 
Confesso que alguns dos produtos abaixo eu não conhecia como o pós translucido que é MARAVILHOSO, tira aquele brilho chato da zona T do nosso rosto sabe??  Não sai da minha bolsa nunca mais... Olha isso!
Gente, deu brilho?? Só pegar um pincel e com um pouquinho do pó a oleosidade some, tipo, in love hehehe... Mas "perai" acabou não, olha esse papelzinho "milagroso" também?!!!

São lenços de papel, 75 unidades pra ser mais exata, e o legal é que se soar é só pegar um lencinho básico desse, levemente "apertar" sobre a área afetada e pronto, adeus oleosidade e o detalhe, não tira a maquiagem, não afeta em nada meninas... In love 2 kkk...

Gente, fiz na mão para ser mais fácil de mostrar ok? Mas imagina no nosso verão que é quente ao extremo usar um dos dois produtos??? Vai acabar rapidinho comigo, só no trabalho de fotografar kkk.
Estou experimentando também a nova base em creme efeito pó, gostei muita da textura, secou rápido sabe? Tem outras no mercado que deixam minha pele oleosa, odeio.. Até que essa da Mary está me surpreendendo :O
Benefícios? A fórmula é resistente ao calor e a umidade, pra não ter preocupação quando tiver aquele calorão ou até mesmo frio, gente isso é bom demais, até pra quem trabalha em ar condicionado, e por ter um efeito pó é fácil e leve pra aplicar fora a durabilidade, nada mais e nada menos que até 12 hoooooras :O
Amando, usando e abusando rs... Eu que estou exposta sempre ao ar condicionado estou amando!
Uma outra dupla que nunca saiu aqui de casa foram o Dia e Noite que ajudam a reverter os sinais de envelhecimento...
Essa aí em cima é o diurno, meu chodozinho gente, espalhei um pouco na pele, é branco sim porém absolve muito rápido e deixa a pele sequinha e no meu caso é bom porque tenho a pele mista, fora o fator 30 que me ajuda na proteção do sol.
E esse aí é o noturno com suas "bolinhas" mágicas rs, viu que coloquei duas gotinhas no dorso da mão? Espalha suuuuper rápido também, e absorção top porque não deixa nada passar para o travesseiro. Só de me ajudar a combater futuras linhas profundas de rugas me sinto 10 anos mais jovem kkkk.
E finalizo com o removedor de maquiagem mega top, tenho muita dificuldade de tirar a cola dos cílios, quando uso os postiços claro rs, e ele é o único que me ajuda nessa hora!
Desculpe não ter feito a foto dos olhos meninas, mas me acompanhem no snap (blogdale), sempre mostro lá. Pra falar a verdade ele é voltado para a área dos olhos mesmo, acho que todas nós temos a maior dificuldade na hora de remover o make é nos olhos não é? Pra mim ( e olho que tenho mais dois de outras marcas ) tem sido o mais eficiente, sério!!
Gostaram das dicas? Digo e repito, uso Mary tem uns 4 anos já, antes do blog rs e fico feliz de poder falar e indicar produtos que sei, fazem efeito!!
Até a próxima ah e claro, Vanessa Krawczuk obrigada por confiar no blog pra poder falar de toda essa maravilha e meninas a Van envia para qualquer lugar do País e tem pronta entrega, isso é fundamental hehehe.

Produtos - Vanessa Krawczuk
Fotos - Tiago Cruz


0 comentários: