Para nosso inverno, Sweater!!

21:18 Leticia Oliveira 0 Comments


Oi meninas, como vai? Mais uma dica super bacana aqui no blog porque todas nós sabemos que a época mais fria e gostosa de aproveitar está chegando não é? Sei também que tenho leitoras que moram em lugares super frio, como o Sul do País, que a propósito gostaria de estar aí porque eu amo frio gente hahahahah. Sei também que outras moram em lugar extremamente quentes, que seria difícil ter um dia sequer frio, bem parecido com minha cidade, mas graças a Deus aqui esfria sim. Bem, voltando ao assunto, hoje serão dicas de Sweaters, sim, o bom e velho Sweater da vovó, quentinhos e fofinhos sabem? Amo a Zaful porque está com promoções incríveis até porque lá está entrando a primavera, então o preço das peças para inverno estão com a metade do preço!!
Sei que muitas têm dificuldade de combinar essa peça, mas fique tranquila vou ajudar agora.

O Sweater (suéter) é uma peça toda fechada que protege o tronco e os braços do frio. Geralmente é feito de lã ou tricô, mas também encontramos com outros materiais sintéticos. Sweater é sempre aquela peça que nos lembra uma época da infância que não tínhamos autonomia para escolhermos as nossas próprias roupas. Para adaptarmos os suéteres para o nosso dia a dia é importante enfatizar como ele pode ficar com cara de pijama se não combinado adequadamente. Para trabalhar, um suéter mais justo (sem uma estampa grande) combinado com uma camisa social por dentro dá super certo. A calça pode ser jeans ou de tecido, de corte reto. Para uma composição mais casual, o suéter mais largo está em alta. Com ele, use camisetas por baixo e calças bem justas ou shorts curtos. A saia faz um visual mais romântico, principalmente se for de tule. Nesse caso, uma meia-calça ajuda a espantar o frio. Nós pés, procure usar salto para tirar a “cara de pijama” do Sweater. Se não, Oxford e sapatilhas com aplicações também funcionam. Claro que vou deixar várias inspirações para vocês e com link direto para cada peça ok?



Viram meninas?? A Zaful é uma de minhas lojas prediletas para encomendar peças diferenciadas. E sempre lembrando, entrega no Brasil sim :D

0 comentários: