Look - Inverno com cara de verão

11:31 Leticia Oliveira 1 Comments

Pois é, o título do post é super real, é uma pena que não ha frio por aqui meninas, pois eu amo bater queixo kkkk... Bem, e já que está ameno o tempo, apostei hoje em um macaquinho com estampa mais que linda, com carinha de primavera né? De chapéu porque tem que se proteger do sol em tempo e fora de tempo rs, e um salto porque cá pra nós, amo um bom salto ;D

Look - Malacco
Bolsa - Cowboy de Areia
Sandália - Acervo Pessoal
Chapéu - Sheinside