Como ter uma boa alimentação

14:41 Leticia Oliveira 0 Comments

Oi Girls,

Vocês sabem que existem muitas diferenças entre a fome e a vontade de comer? Lendo essa frase assim, de primeira, dá até a impressão de que as duas coisas são uma só, mas infelizmente não são. Por isso, resolvi mostrar pra vocês como ter uma alimentação mais saudável, mostrando as reais diferenças de ter fome e ter vontade de comer, com um produto espetacular, que pode te ajudar muito a conseguir suprir as necessidades nutricionais do seu corpo com suplementos alimentares, confira ;)
Hoje no Brasil, a obesidade atinge mais da metade da população em todo país. Ela está ligada a vários males como a depressão, o stress e a ansiedade.Para fugir de todos os problemas que aparecem diariamente na nossa vida, muitas pessoas, ou a maioria delas, acabam buscando a solução na comida, ingerindo uma quantidade muito maior de alimentos do que necessariamente o corpo necessita para sobreviver.
Muitos nutricionistas dizem que isso acontece principalmente pela falta de equilíbrio emocional. Assim a comida acaba substituindo esse equilíbrio, já que a pessoa acaba tendo uma sensação de estar bem quando consome muitos alimentos, principalmente aqueles ricos em ricos em açúcar. O Femme Force e o Viril Force, são polivitamínicos feito especialmente para as mulheres e os homens, que pode auxiliar na dieta desbalanceada, trazendo as vitaminas e minerais necessários para cada corpo.


                Assim se consegue preencher o chamado “vazio emocional”, já que aquela sensação de bem-estar que a pessoa tanto procura, ela acaba encontrando na comida.Tudo isso é a chamada a vontade de comer. Agora quando se fala em fome, é uma situação bem diferente.
                A fome em si é uma necessidade fisiológica do corpo que precisa de nutrientes. Quando esses nutrientes ficam em baixa no nosso organismo, o corpo pede que eles sejam repostos para que funções vitais funcionem corretamente. É nesse momento que o estômago sente fome e envia sinais de que o organismo humano precisa de alimento.

                São vários sinais físicos emitidos quando sentimos fome, o estômago ronca,dores de cabeça, entre outros. São situações claras emitidas pelo corpo para dizer que a pessoa está com fome. Por fim, é preciso procurar alternativas para não descontar todo o desequilíbrio emocional na comida.  Com algumas mudanças, você verá o quanto é fácil ter uma alimentação saudável, ainda mais com os polivitamínicos da Saúde Garantida, conheça o Viril Force e FemmeForce e mude seus hábitos alimentares J.

Beijão

0 comentários: