15 setembro 2016

8 truques para ficar com um bronzeado perfeito no verão

O verão está quase chegando e é a hora de começar a se preparar para a temporada dos corpos bronzeados. Essa moda de pele bronzeada é muito comum pelas mulheres brasileiras, principalmente pelas atrizes que no verão além de exibirem o corpão, mostram seus bronzeados naturais e perfeitos. Mas, essa corrida para conquistar um bronzeado perfeito e de efeito duradouro não é fácil, não basta deitar na esteira e deixar o sol fazer seu papel. Por isso, separamos aqui alguns truques e cuidados para você conquistar um bronzeado natural e uma pele dourada para o verão:
Antes do sol
·         Esfolie a pele: a esfoliação ajuda a retirar células mortas da pele que já não tem mas utilidade, assim seu bronzeado ficará com um aspecto homogêneo e sem machas, além de hidratar e preparar a pele para a exposição solar.
·         Protetor solar: só porque você quer se bronzear não é preciso se proteger. A exposição ao sol pode causar queimaduras e até câncer de pele, então, utilize seu protetor solar constantemente: passe sobre todo o corpo antes da exposição solar e reaplica-lo entre duas e duas horas.
·         Cápsulas de Betacaroteno: um truque para conquistar o bronzeado perfeito é consumir cápsulas de Betacaroteno, essa substância potencializa o bronze e pode dar uma mãozinha para quem deseja ganhar cor. A maioria das cápsulas, que devem ser ingeridas uma vez ao dia, contém vitamina E e betacaroteno na formulação, responsáveis por acentuar o pigmento da pele e hidratar. 



Durante a exposição solar
·         Beba muita água: durante a exposição solar, devido ao calor, suamos muito e consequentemente perdemos água do corpo, por isso, beba muita água durante todo o período no qual estiver se bronzeando. Uma pele hidratada ajuda a manter o bronzeado além de manter o equilíbrio corporal.
·         Cuidado com os horários: o período mais apropriado e aconselhável para a exposição solar é entre ás 08h00 às 11h00 da manhã e entre às 16h00 ás 18h00 da tarde.  Muito importante também dosar o tempo de exposição, não fique por mais de duas horas seguidas sob a energia solar, faça pausas.
Reaplique o protetor solar: não queremos que o verão se torne algo nocivo a nossa saúde, por isso, proteja sua pele, o sol em excesso pode causar queimaduras 

Beijão

0 comentários:



 

@blogdaleoliveira