08 setembro 2016

Como diminuir o aparecimento da Celulite

As celulites são, sem dúvidas, as grandes inimigas do público feminino não é mesmo? É por isso que vim falar pra todas vocês sobre o Celulite Control da Saúde Garantida, um suplemento que pode diminuir e muito o aparecimento dos furinhos que pode ser causado pela genética, disfunções hormonais e alimentação. Mas antes, vou explicar um pouco sobre o que é a celulite: ela é caracterizada pelo surgimento de ondulações na pele, que dão o famoso efeito "casca de laranja" e é provocada por mutações no tecido gorduroso da pele, também influenciando na microcirculação e no aumento dos tecidos fibrosos.

O aumento de peso é um dos grandes causadores desse problema, por isso, é preciso cuidar da alimentação e ter uma dieta balanceada, a notícia boa é que existem alimentos que podem retardar esse processo. Mas, para descobrirmos qual procedimento para eliminação dos furinhos é o mais eficiente, temos, primeiramente, que diagnosticar o grau da celulite.

O grau 1 é o mais leve, quando a celulite ainda está no início e é interna, os furinhos não são visíveis. Para esse grau, o uso de cremes específicos ou a realização de sessões de drenagem linfática já podem solucionar o problema. No grau 2 a celulite é moderada, os furinhos já são visíveis, o aspecto da pele fica áspero e levemente inchado. No grau 3 elas já são bem perceptíveis, é possível sentir o inchaço ao tocar na região. O grau 4 é o estágio mais crítico, com nódulos profundos e muito evidentes, também é considerado o mais difícil de se tratar.

A celulite pode ser prevenida com algumas ações simples, como adotar hábitos mais saudáveis, evitar o excesso de sal e açúcar, largar o tabaco, praticar atividades físicas como andar de bicicleta, correr ou caminhar ao menos três vezes por semana, são maneiras de estimular a circulação.
Além disso, as cápsulas do Celulite Control, são compostas de Vitamina A, que agem de dentro para fora para combater a celulite, atuando na pele deixando-a menos flácida, controlando a retenção de líquidos e estimulando a queima de gordura para reduzir os edemas que causam a celulite, vale a pena apostar nesse produto!
Com algumas pequenas mudanças no cotidiano, é possível conseguir ser livre desses tão incômodos furinhos! Conheça o Celulite Control e veja como é fácil combater a celulite. 

0 comentários:



 

@blogdaleoliveira