Look - Camisa Azul Petróleo

11:36 Leticia Oliveira 3 Comments

Eita cor mais linda da vida meninas rs... Não tinha uma peça ainda em azul petróleo e não achei difícil combinar sabia? Bem, eu tenho uma saia que caiu como uma luva né? Então ficou mais fácil 😏


E ainda aproveitei que a saia tem um rosinha ali aparecendo e usei scarpin rosa minha gente, claro que podemos e sem problema nenhum usar bolsa e sapato de cores diferentes, basta estar dentro das cores do seu look, gostaram da dica?! hehehe

Camisa - Zaful (Link direto)
Saia - Acervo Pessoal
Sapato - Acervo Pessoal
Bolsa e óculos - Cowboy de Areia
Brinco - Malacco

3 comentários:

Nady Vieira disse...

Que arraso ainda vou ter fotos assim no meu blogger ❤

Nady Vieira disse...

Nossa arrasou ainda terei fotos assim no meu blogger ❤

Nady Vieira disse...

Que arraso ainda vou ter fotos assim no meu blogger ❤